terça-feira, 10 de setembro de 2013

Noite entre amigas. Laura Rouge e a amiga, a Júlia Noir. (parte 2)

Olhou-as com um sorriso menino. A noite arrefecera. Percebia-o pelas pernas arrepiadas das amigas recentes.
- Ainda é cedo. Podemos continuar nos petiscos ou, se preferirem, podemos pensar numa sobremesa.
- O problema é que estou a ficar cheia de frio. Disse Júlia entre dentes.
- Podemos ir a casa mudar de roupa... Júlia tens alguma sobremesa em casa?
- Mas o convite era do Ricardo!
- Não seja por isso... Eu posso fazer uns crepes deliciosos em tua casa Júlia... Só preciso que tenhas farinha, ovos e leite. Açucar, nutella, bananas, gelado, compota... sei lá... qualquer coisa doce combina bem com crepes.
- hummm. Isso parece-me uma sugestão irrecusável... mesmo que hipercalórica!
- Deixa-te de coisas. Estás óptima e um dia não são dias.
- Ok. Estás de carro? Podes seguir-nos!
Laura e Júlia caminharam para o carro como duas adolescentes. Sentiam-se livres... deixando que o acaso acontecesse, sem pressa... sem medos...

Chegaram a casa. Júlia disse-lhes que iria mudar de roupa. Estava gelada. Precisava de um banho quente. 
- Sim, não te preocupes. Eu sei onde está tudo... 
A cozinha era um espaço pequeno, sobre o comprido. Ingredientes em cima da bancada. Cálices de vinho do Porto para manter a boca quente...
- Sabes se a Júlia tem um avental? 
- Ricardo isto é muito bom. Tu de avental, após 2h de te conhecer. Muito bom...
Lançou-lhe um sorriso malandro e aproximou-se... aproximou-se muito, entre o frigorífico e a bancada. Tão próximo que Laura lhe sentiu o perfume e a respiração e foi obrigada a olhar para cima. Pela primeira vez estava tão próximo que se apercebeu que ele era alto, que tinha braços largos e um nadinha de barriga. Percebeu que ele a provocava... Disfarçou ao abrir a gaveta de braço esticado. Tirou o avental. Não o colocou nele. Agarrou-a pela cintura. Agarrou-me. Virou-a de costas para ele. Virou-me. Encostou-se a ela... a mim. Colocou-lhe o avental, passando as mãos pelo corpo dela... o meu. Como se alisasse o tecido nas curvas... desde o pescoço à cintura. Deu um laço atrás.
- Tive uma ideia melhor. Vou ensinar-te a fazer crepes. Disse-lhe ao ouvido, apertando o cabelo com um elástico. Laura arrepiou-se... com a voz, com o cheiro, com o toque, com as mãos... com a presença daquele homem atraente e sedutor. Onde raio se meteu a Júlia? Perguntava-se em silêncio. E sentia-o nas suas costas, na distância suficiente para sentir o seu calor, sem que se tocassem, na verdade.
- Primeiro vais colocar a farinha. 4 colheres de farinha. Isso. Agora partes 2 ovos. Sabes partir ovos? Encostou-se a ela. A mim. Colocou-lhe 1 ovo na mão. Agarrou-lhe a mão que tinha o ovo. Agarrou-lhe a outra mão contra a superfície da bancada. - Partir o ovo é fácil. É mais difícil apenas com uma mão. Bates... Assim... Até partir. E agora com os dedos separas as duas metades. E as mãos deles ficaram cheias de clara de ovo. E ela sentia-o quente. Sentiu-o duro, encostado a ela. Senti-o. Seguiu-se outro ovo. -Agora tens de bater os ovos com a farinha. Libertou-lhe a mão que partira o ovo... mas não a outra. Laura ligou a batedeira. Ele aproximou os lábios dos seus ouvidos e sussurrou: - Isso... Devagar senão enches a cozinha de farinha. Sentiu-lhe os lábios no pescoço. Arrepiou-se. Arrepiei-me. Apertou-lhe a mão contra a bancada ainda mais. E roçou-se nela. em mim. E estava tão duro, teso,... provocador. E de boca na orelha continuou:
 - Desculpa... não consegui resistir-te. Não estou a conseguir... Tens um sorriso e um olhar que me cativaram desde o primeiro instante. E a forma como chupavas os dedos. A tua boca nos teus dedos... E eu a imaginar-me na tua boca... Os meus dedos na tua boca. Laura arrepiava-se, contorcia-se... e continuava a bater o ovos com a farinha... enquanto sentia a mão livre de Ricardo percorrer-lhe o corpo. Sentia-se dominada pela excitação do momento... mas continuava a fazer a tarefa que lhe tinha sido designada.
- Agora vamos adicionar o leite. Cuidado para não sujares tudo com a batedeira. Isso... Perfeito. Sal e está pronto. Só temos de esperar 20 minutos.
Beijaram-se. Beijámo-nos. Ela voltou-se para ele. Os lábios dele encontraram-se com os dela. Estavam sedentos de se tocarem... molharem... lamberem... De se roçarem e sentirem as suas proporções e equilibrios. As mãos dele que lhe sentiam o volume do peito e saliência dos mamilos... lhe vincavam a cintura acentuando a fertilidade das ancas... O sexo dele... hum a tesão dele... que se roçava no sexo dela... e lhe estimulava o clitóris... e lhe atiçava o desejo. Atiçava-me. Ambos se esqueceram de Júlia. Ambos esqueceram onde estavam, porque estavam. Um desejo frenético de se tocarem, sentirem, estimularem. Ele abriu-lhe os botões do vestido e descobriu-lhe as mamas nuas... tesudas, irresístiveis. Apalpou-as. E eu deliciei-me. Comprimiu-as lateralmente de modo a sentir na boca os dois mamilos ao mesmo tempo. Humm que arrepio. Ocupou-se de uma com a boca enquanto me apertava o mamilo da outra com os dedos... torcendo, puxando... Laura escorria de prazer... E ele adivinhou! Colocou-lhe a mão dentro das cuecas e sentiu-lhe o sexo molhado de desejo. Penetrou-a com os dedos, pressionando o clitóris com a palma da mão enquanto lhe trincava e apertava os mamilos. Laura rendera-se à luxúria do momento... entregara-se às mãos e à boca daquele homem que descobria o seu corpo. Apercebeu-se da presença de Júlia atrás da porta de vidro, na escuridão do hall de entrada... Também ela se tocava... Ainda mais a excitou. Me excitou. E não quis esperar mais... -hum... vou-me vir... disse baixinho. E veio-se. Vim-me. Molhando ainda mais a mão de Ricardo, que levou à boca, ao beijo dos dois... para que ambos se deliciassem no saber do prazer. Não desviou os olhos de Júlia... olhos de lascívia... na certeza de que a noite ainda era menina.


8 comentários:

  1. Estou a gostar tanto.

    Oceano

    ResponderEliminar
  2. Aqui esta um motivo para gostar muitoooo de ...crepes ;)

    Beijo magico

    ResponderEliminar
  3. Imagino a Julia.. (será que ela tinha um toalha..ou já estaria completamente...."livre"..) :-)

    Beij(O)Te..
    TouOLharParaTi

    ResponderEliminar
  4. a espera do take 3..adorava poder conhecer umas cotas assim
    cumps

    ResponderEliminar
  5. E a parte 3 que não chega! Quero continuar...........

    Ocean

    ResponderEliminar
  6. Pois... teremos de esperar pela continuidade...

    ResponderEliminar