quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Momentos IIa. bPantene... Do you want me to bring you... now?

Preâmbulo: o acaso fez com que passassemos um dia de praia juntos (e sozinhos). Muito sol, muito banho de mar e muito sal. Águas quentes, translúcidas,... corpos pouco vestidos. Olhares. Duche em casa dele para tirar o sal. Jantar grego, porque ele é grego. Substitui o bikini por coisa nenhuma. Vesti o vestido. Apenas...

- Why don´t you sleep here?
Não sei se foi o vinho ou o facto de estar sem cuecas e de mamas duras dos mamilos roçarem o vestido, mas aquele convite excitou-me. É melhor não, pensei. Somos do mesmo grupo de amigos. Ele mais novo 5 anos.
-I can´t go work like this. Is better if I go home.
-Tell me when you arrive.

Ao chegar a casa enviei uma mensagem:
. Safe @home! Loved the dinner and the day! Thank you...
. I also loved the day and company. Now I have a problem. Too much time inside water :)
. What?
. It´s hurting between legs.
. You should put b-pantene! do you have? I could bring you now!
. do you think is that urgent?
. it depends.
. on what?
. on what you are planning to do with that particular area.
. well... now that you are saying, I could imagine having some plans.
. Do you need b-pantene or not?
. I need if you put me.
. I don´t know if that is a good idea.
. Why? What would be the worst scenario?
. My car crush in the midle of the way!
. I would push the car to your place or my place and we would put b-pantene all night. I think you need it also.
. ;). Ok. I will bring it, but I will sleep chez toi!
. I can´t promisse you will sleep...
. I can´t promisse I want to have sex with you. I´ll go and we´ll see.

Não demorou muito para que estivesse de regresso. Abriu-me a porta de boxers e óculos - um misto intelectual cabrão que me excitou. Dei-lhe o b-pantene e lentamente enchi um copo de água. A noite estava quente. Procurei a janela. Encostei-me e olhei o céu, o mar e a luz do farol... Senti o corpo dele encostado ao meu. Nunca antes estivemos tão perto. Vestido preto. Curto. Senti as mãos dele nas minhas pernas. Um toque macio. Subiu-me o vestido. Apalpou-me o rabo. Sentiu o quanto estava húmida... Cheirou-me... O cabelo, a pele, o pescoço. Tirou as minhas cuecas e lambeu-me... Assim. Por trás. Afagando o clitóris com os dedos... hum... eu já estava a escorrer e tinha acabo de chegar... Levantou-se, encostando-se de novo a mim. Foda-se. Que caralho enorme. Nunca tinha visto nada assim. Enorme. Grosso. Voltei-me para ele e enquanto o sentia na minha mão, beijei-o... O primeiro beijo. Louco de desejo. Nunca tinha sido beijada primeiro na minha cona. Havia tanto de saliva quanto de seiva de prazer. Puxou-me uma perna para a sua anca. E elevou-me... do nada. Levou-me para a cama num colo sensual e provocador. "I want to suck you". Continuei o beijo em direcção aquele caralho enorme (não é por acaso que os gregos têm fama). Demorei-me na orelha, no pescoço,... mordisquei os mamilos e com as mãos em movimentos circulares aproximei-me daquele pau enorme. Torturei um bocadinho. Mas o pau cada vez estava mais empinado... mais grosso. Até que o senti na minha boca. "You suck like a pute. Look at me pute. Look at me while you are sucking me". Aquelas palavras de comando excitavam-me e eu chupava-o mais e mais... E a minha cona ansiava por ser preenchida por aquele pau majestoso. Coloquei-lhe o preservativo enquanto o chupava. "Is so big... so hard..."

(continua)

2 comentários:

  1. Olá :-)
    Muito bom, mesmo para o excelente(são).. Há regressos que vale a pena..e depois (a tal fama dos gregos rs, já tinha ouvido dizer).
    E dizem ser tão gritões (como eu sou ;-)

    Beijo** (a espreitar-te)
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar
  2. :) Por estes dias continuarei esta estoria - neste caso o mais provável é que não exista um regresso, na fase III vais perceber porquê. Com muita pena minha, diga-se :)
    Beijo-te n´OsLábios.

    ResponderEliminar